- (11) 99622-7872 / 2193-3352
- [email protected]
Menu
Estar presente na internet não se trata mais de uma opção! Os consumidores buscam e interagem com marcas e produtos diariamente através das redes sociais, e principalmente pelos canais institucionais das empresas. Como está sua presença digital?
Diante de um cenário competitivo e dinâmico as empresas procuram canais digitais para estabelecer uma comunicação ativa, constante e mensurável com seus consumidores, eleve o alcance de captação de leads e conversão de sua empresa, conte conosco!
O design naturalmente ao longo dos anos deixou de ser forma e cor, afim de tornar algo menos rígido. Passou a fazer parte da vida das pessoas de forma sutil que tornou-se elemento obrigatório da “hora de vender”. Jobs dizia “Design é função, e não forma” e nós concordamos!
“Links patrocinados são os resultados de pesquisa em forma de anúncios que aparecem com destaque nos mecanismos de pesquisa”. Ok, isto você já sabe! Mas e que ele pode transformar como sua empresa capta leads e gera negócios? Deixe-nos mostrar um pouco de como isto pode acontecer.
Estar bem posicionado nos mecanismos de busca, tornou-se obrigatoriedade para empresas e marcas que buscam se estabelecer de forma competitiva e gerar grandes volumes de negócios, a cada segundo são realizadas milhares de buscas de consumidores aptos a comprar, em que posição você está? Seu cliente em potencial tem encontrado você?
Estabelecer uma comunicação ativa e constante nas mídias sociais é de suma importância na era digital ao qual vivemos, mas como estar, e engajar o usuário ainda continua sendo uma das maiores dúvidas das empresas no mercado atual, deixe nosso time de mídias sociais ajudar sua empresa a alavancar frutos através deste canal.
1.Planejamento – Identificar as necessidades do cliente após um diagnóstico aprimorado sobre a presença da empresa no mercado, de seu público alvo, público potencial e concorrentes.
2.Desenvolvimento – Definição dos canais, tipos de conteúdo, dinâmicas de relacionamento, campanhas e ações promocionais, e os meios adequados para a implantação do projeto. Cronograma, prazos de execução, metas e objetivos também são definidos nesta etapa.
3.Implantação – Colocar em prática o planejamento desenvolvido.
4.Acompanhamento – Controlar, avaliar dados parciais, registrar fluxo de leads gerados e adaptando quando necessário.
5.Mensuração – Aprensentar os KPI’s, analisar e orientar as ações para otimizar os resultados. A cada semestre o planejamento e as estratégias são adaptadas de forma que o projeto tenha uma melhoria contínua.
Missão:
Oferecer agilidade na prestação dos serviços com foco no planejamento e gerenciamento ético de projetos de comunicação, buscando ampliar a vantagem competitiva e otimizar o potencial de lucratividade de nossos clientes, sempre preservando parcerias duradouras e transparência profissional.
Visão:
Ser reconhecida globalmente como uma agência de comunicação brasileira de excelência.
Valores:
Relacionamento, Adaptação, Foco, Comprometimento
Nos envie AGORA uma mensagem, somos rápidos no atendimento!